terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O MEU AUTO-RETRATO

As pessoas não acreditam, mas eu sou muito feliz. Ouviram bem? MUITO FELIZ!
E quem disser que eu não sou feliz (muito feliz) leva uma mocada na cabeça! Eu não gosto de Bolo Rainha, mas eu próprio sou uma Rainha!
E uma Rainha Feliz (Muito Feliz).

Na minha pequena Côrte, nem preciso de bôbo. Sabem porquê? Porque sou tão feliz que eu próprio faço de bôbo. Não é para todos!
 
O meu passatempo favorito é falar dos outros (MAL) e falar apenas de mim (BEM), da minha felicidade transbordante, do meu casamento de sonho, do meu Maridão fantástico, da minha carreira magnifica, do meu guarda roupa cintilante, da minha alegria transbordante mas sobretudo da minha Felicidade ao DESTRUIR/ARRUINAR as minhas "Amigas"!
Este ano, vai ficar prá História como o ANO DA VV é pra quem pode ! Eu posso.
Depois, não digam que não vos avisei ! A minha FELICIDADE é inquestionável!

Ouviram bem?? Não volto a avisar...
Sejam felizes (como eu sou) se conseguirem... Aqui Vou Eu!!!! 
Hoje LONDRES, amanhã GUIMARÃES! Em Março, BARCELONA! Em Junho, um CRUZEIRO com as minhas "netas", "afilhadas", "mini-cobras"!

Só pra quem pode!
Agora tou nas compras no EL CORTE INGLÊS CHINÊS a comprar coisas fantásticas!
TRABALHO NÃO ME FALTA! Hoje Grandioso Espectáculo na Soc. Recreativa de Cabeça Gorda!
Amanhã, na Colectividade "As Amarguradas da Vida" Grandioso Espectáculo com "Moi".
Isto é só pra kem pode! Mordam-se invejosas! Roam-se pindéricas!
A vida é bela! Tou tão (IN)Feliz mas tão (IN)Feliz! Acho que vou rebentar de tanta (IN)Felicidade ... eu e o meu noivo!
Meu Deus, o meu Maridão... obrigado "môr", por teres trazido tanta (IN)Felicidade à minha já de si tão (IN)Feliz Vida!
BREVEMENTE, LONDRES ai vou eu! (Que belos rendimentos consigo trazer), e quando "voltar" mostro as fantásticas compras que lá fiz!!
Sou tão (IN)Feliz ! Não é artista quem quer, mas sim quem pode! Eu posso! Por isso a minha vida é tão recheada de (IN)Felicidade.
Bem Hajam Amigas ! (ONDE ESTÃO?)

Sem comentários:

Enviar um comentário